domingo, 2 de dezembro de 2012

Começou na terra a maior Transformação Moral já vista pelo homem




Escândalos tomam conta de todos os lugares, instituições providas com o bônus da moralidade são reviradas pela mídia, mostrando o lamaçal em sucessivas matérias. Cada vez mais, o ser humano se mostra, e sua face oculta é lida dia a dia nos periódicos existentes. Sem sombra de dúvidas algo esta acontecendo, a cerca de alguns anos para cá, espíritos emergem afim da transformação definitiva da terra. Atingimos o ápice do declínio moral, onde o valor pelo vil metal ultrapassa os limites das qualidades humanas. Urge revermos tais posicionamentos ou chegaremos a bancarrota total da família terrena. Lembremo-nos o que esta em Lucas 12.2 : "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido". É chegado a hora, sendo assim, o mestre maior nos da mais uma chance, nos mostra o caminho, nos da belos e maus exemplos para podermos escolher de que lado estamos. Pense e olhe para os filhos que os rodeiam, analisem suas qualidades seus posicionamentos e notem que são diferentes, que defendem valores, pois este é o caminho da sublimação humana. 
Dia 21 de Dezembro esta aí, por certo o mundo não acabará, acordaremos no outro dia, teremos nossos afazeres domésticos, continuaremos pagando nossas contas e a vida seguirá, mas entre tantos acontecimentos, um será  visível, não teremos sede de água nem fome de comida, somente uma coisa servirá de alimento para o homem a  "Transformação Moral da Terra." Não se deixe levar pela pânico, alguns espíritos, tomados pelo alarmismo desenfreado tem optado pelas mais diversas formas de suicídios, que vão deste o uso de uma arma, até usar um benefício dado por Deus para facilitar a vida do Homem, "seu veículo", pois deram ouvidos a quem tem ganhado muito dinheiro com isso. Neste momento, uma onda de consciência evolutiva toma conta da terra, muitos partirão antes do tempo, bem como muitos estão nascendo. O criador jamais desistirá do Homem, pois sua gloria está na edificação da criatura.  A terra esta recheada de bons exemplos, voltemos nosso olhos à  isso. Dr Jorge Andrea disse  "Nunca existiu tanto amor na Terra quanto agora." e é disso que precisamos.   

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...