terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Detesto dirigir- Até quando?


Perdi as contas dos anos que conheço o Chico Espinosse, agora ele está ali diagonal a Loja Virtual. Chico tem pegado no meu pé afim de que eu junto com ele, tire a carteira de motorista, já escolheu até o CFC . Sinceramente não tenho vontade nenhuma de dirigir, detesto, sou um pedestre nato, claro, agradeço à Deus por ter inspirado os homens a tão belo invento, que assim como o avião tem seus benefícios, mas pena que ambos são e foram  usados para tirar vidas. Ainda não sei de onde vem tamanho desdém por dirigir carros. O pior, é que para engrossar o coro, meus filhos também tem me pressionado. Veremos!

Foto: http://sobretudosantiago.blogspot.com.br/

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...