sábado, 29 de dezembro de 2012

Verdes Pampas

Em Santiago assim como certas coisas acontecem, elas desacontecem. Hoje sedo li no blog do Julio Prates sobre o afastamento do radialista Leudo. Se certo ou errado o modo como opinava, uns dizem que sim, outros não, mas independente disso, uma semente foi plantada, nota-se que o estilo de dar voz ao povo deu certo e na minha opinião é disso que Santiago precisa. Infelizmente com cinco, e logo com seis rádios NÃO temos uma sequer que de voz ao povo, que deixe eles botarem pra fora suas agruras e anseios, claro mais que claro sem ofensas, sem revanchismos e também sem bitolar o tempo, até porque liberar o microfone ao vivo deve-se ter responsabilidade. 


Já ouvi muitos problemas da comunidade serem resolvidos no espaço de uma rádio, que se fosse pelo tramite desgraçado da tal burocracia pública demoraria meses. Espero que o proprietário mantenha este modo de informação, da informação direta como também os apresentadores, fazendo da nova Verdes Pampas  uma rádio própria, um canal regional "do" povo "para" o povo. Continuo dizendo, Santiago precisa disso, se não for assim, infelizmente será igual a outras. Uma emissora deve ser dinâmica.    

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...