domingo, 31 de março de 2013

Grave acidente com motociclista-- Não foi em nosso estado


Motociclista tem a perna arrancada por motorista embriagado na Ernesto Geisel

Moradores e população conseguiram capturar motorista que fugiu sem prestar socorro

30/03/2013 às 22:13
Heverton Arguelho

Motorista estava consciente aguardando o resgate do Corpo de Bombeiros
Motorista estava consciente aguardando o resgate do Corpo de Bombeiros
Fotos: Heverton Arguelho/ Mídia MS
O sábado de aleluia foi o mais triste para a família de Francisco dos Santos Oliveira, 34 anos. O cobrador de ônibus voltava do trabalho quando uma Parati invadiu a pista que estava e colidiu com sua motocicleta. O impacto foi tão forte que sua perna foi esmagada e arrancada.
O motorista da Parati fugiu sem prestar socorro, porém foi perseguido por outros motoristas que presenciaram o acidente. Mais tarde ele foi entregue pela população à polícia. Divino Vicente, 57 anos, estava alcoolizado e contou que vinha de uma festa na casa da sobrinha.
O acidente ocorreu na Avenida Prefeito Heráclito de Figueiredo, prolongamento da Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Otávio Pécora, em Campo Grande. (veja imagens no final do texto)
A polícia detectou 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões por meio do teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado.
Francisco Oliveira foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa dez minutos após o acidente. Nossa equipe chegou ao local minutos após o acidente. O motociclista, que estava consciente, perguntava pela família e tampava o rosto para não ver o ferimento.
As imagens a seguir são muito fortes e aconselháveis para maiores de 18 anos.
Fica o alerta de que bebida e direção não combinam.
 
Comente

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...