sexta-feira, 29 de março de 2013

Major Maya assumirá Bombeiros de Santa Maria

Bombeiro está desde 2011 a frente do 6º Comando Regional dos Bombeiros, que atua em todo o Vale do Rio Pardo
Foto: Banco de Imagens/Gazeta do Sul
Clique para Ampliar
O major Luis Marcelo Gonçalves Maya, que desde junho de 2011 estava a frente o 6º Comando Regional dos Bombeiros, com sede em Santa Cruz do Sul e atuação em todo o Vale do Rio Pardo, passará a comandar o 4º Comando Regional dos Bombeiros (4º CRB), sediado em Santa Maria e responsável pela região Central do Estado.
Em Santa Maria, Maya passou a ocupar hoje, 28, o cargo do tenente-coronel Moisés Fuchs, afastado da coorporação na última sexta-feira, 22, após ter sido apontado à Justiça Militar por indícios de prática de homicídio culposo no inquérito da Polícia Civil que investigou o incêndio na boate Kiss. O mesmo inquérito apontou Fuchs por improbidade administrativa.
Natural de Cachoeira do Sul, Maya está nos bombeiros desde 1986. Em Santa Cruz, a troca de comando ocorre na próxima terça-feira, 2, às 16 horas, quando o major Maya passará o cargo ao tenente-coronel Daniel Minuzi.


fonte: Redação Gazeta do Sul

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...