sexta-feira, 29 de março de 2013

Quem deixou este presente ao Walter Alonso??


Walter Alonso, para quem não o conhece já digo, é um cara especial, ele é professor de música, ali na Bento Gonçalves, 1788. Quem entra em seu estúdio se encanta com tantos instrumentos, se fosse contar acho que passa dos 100, tem Violoncelo, Banjo, Violino e outros tantos. 

Walter tem uma história de vida interessante, me contou que foi abandonado na rodoviária de Santiago quando criança, que somente agora, após mais de trinta anos esta conhecendo seus irmãos que como ele, nem deste estado são.

Walter teve uma surpresa incrível essa semana, ganhou um jogo de gaitas de boca, me disse que são raras e de excelente marca, até aí tudo bem, mas a forma como que ele ganhou que chamou a atenção. Elas foram deixadas no chão de sua porta, com uma caixinha enrolada em um plástico de cor branca, a pessoa que o presenteou, não quis se identificar, deixando até um bilhetinho junto, como mostra a foto.  “Aquilo mexeu comigo, tô feliz, mesmo não sabendo de quem foi, vou na rádio Santiago agradecer”disse ele.

Walter não dá aulas de música só em Santiago, mas também em Nova Esperança do Sul e São Francisco de Assis, cidade que mora ultimamente, lá ele trabalha com sua  esposa, Drª Maria Luiza Chequim Alonso, advogada, ele também é Acadêmico de Direito, Administração e Agronomia. Se alguém se interessar em aprender música, ligue pra ele. 8436 -9779 ou envia email para  ww.alonso@hotmail.com. garanto vai se encantar com a sapiência do professor.




Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...