terça-feira, 9 de abril de 2013

Justiça Além da Vida (Romance Espírita)

Estou lendo  o livro - Justiça Além da Vida (Romance Espírita) recomendo, é ótimo. 













" José Carlos De Lucca, juiz, conta-nos uma história fascinante em que descreve os mecanismos da justiça à luz da espiritualidade. O autor levanta o véu que está por detrás dos julgamentos, descrevendo o ambiente dos tribunais do ponto de vista espiritual.

Mário, o personagem central, é um rapaz de origem humilde e de boa base moral. Forma-se em advogado e sonha em ser delegado. No decorrer da história, Mário vai deparando com situações constrangedoras cada vez que precisa ficar frente a frente com pessoas que não se importam com o bem-estar do próximo nem com a aplicação correta das leis.

Mas será que a Justiça é apenas uma instituição? Será que todos nós também não somos réus, juízes e acusadores? Não seria a nossa consciência o grande tribunal para onde todos somos chamados diariamente?

Uma história envolvente em que todo momento o Bem e o Mal se contrastam como alternativas de vida, dependendo do livre-arbítrio de cada um. Uma amostra de como os caminhos escolhidos podem delinear a felicidade ou o sofrimento de amanhã..."

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...