sexta-feira, 10 de maio de 2013

Chorar e aprender


Quando deixamos que nossas lágrimas desatem os laços fortes dos grilhões da alma e transbordem além de nossos limites físicos, 

permitimos um raro momento de reconstrução de nossas forças pois, de dentro, saem as tristezas que são levadas pelas águas de nosso mar interno, e as lentes de nosso espírito tornam-se cristalinas, permitindo assim que possamos filtrar com clareza as coisas que vemos, ouvimos e sentimos, e dessas experiências, retirarmos a lição necessária para nosso crescimento e evolução espiritual. 

Mas jamais nos permitamos sentar à beira do caminho e ficarmos a lamentar e a ganir, como um cão sarnento, as desgraças que nos acontecem pois, aí neste momento, seremos dignos de pena, e o cosmo reage favorecendo todos os nossos disparos de energia. Portanto, se você quer ser um vencedor, não se limite apenas a chorar e a lamentar. 

Tenha sim, o momento da cura, do choro, da reconstrução, mas em seguida, levante a sua cabeça, encaixe seus ombros e respire a vida, perceba em silêncio... você ainda está vivo?! Então mude seu destino. Lute e mantenha viva a chama do amor incondicional. Assim, quando encontrar o ser Criador (seja qual for a sua crença) que você possa dizer-lhe: 

- Estou diante de Ti porque me deste a maravilhosa oportunidade de cair para aprender a levantar, de chorar para aprender a reconstruir, de morrer para aprender a viver, dentro da Tua Verdade. 

Jamais se esqueça que você é filho de Deus perfeito, e foi feito segundo Sua imagem e semelhança; portanto, você nasceu para ser feliz e ter tudo de bom que o Universo pode te conceder. 

Se você ainda chora e sofre, é porque ainda não aprendeu ou não entendeu que Deus é Pai amoroso, bondoso e misericordioso que nada nega a um filho que enxerga a Sua Verdade.


Fonte: https://plus.google.com/105917205629675138942

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...