sábado, 11 de maio de 2013

Reabre o Clube mais badalado da cidade-Clube dos Trinta


Inauguração:

Inaugurado em dezembro de 2000 o Clube dos Trinta  de Santiago se tornou a casa noturna  mais badalada da região. Tem este nome pois em suas dependências V.Padre Assis nº 385 .só entra quem tem acima de trinta anos. Atualmente quem administra o local é o empresário Gustavo Maia de Oliveira. Gustavo optou por trazer em seu estabelecimento, grandes bandas e conjuntos, entre eles, Os Monarcas, João Luiz Correia, Os 4 Gaudérios, entre as bandas, Balança Brasil, Cassino, Santa Maria, Obandaboa, Top Banda entre outras. 

Clube passou  por obras:

O clube esteve  fechado, para obras por aproximadamente três meses, onde foi todo remodelado-pintado por dentro, sendo trocado inclusive o piso da pista de dança. Afim de dar conforto a seus fregueses o ambiente é totalmente climatizado, possuindo ainda cerca de 12 ventiladores de alta potencia. 

Segurança:

Gustavo se preocupa com outro item que não se vê em outros locais da região, que é a segurança dos veículos de seus frequentadores, disponibilizando na rua um cuidador de  carros. 

Empregos:

Atualmente, o empreendimento gera empregos direto à 12 famílias.  

Alvará da Prefeitura:

O Clube dos Trinta teve essa a semana a liberação da Prefeitura, bem como o Alvará dos Bombeiros, para seu funcionamento. O teto possui além do gesso acartonado, fibra de vidro   se adequando assim, as normas ambientais. 

População:

Pela dimensão do local, o clube pode comportar até mil pessoas

Reabertura:

A reabertura será hoje às 23h30, com a Banda: Obandaboa de Santa Maria.


  








































Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...