sábado, 25 de maio de 2013

Individualismo Saudável


Este ano esta sendo interessante, já fixei algumas metas para 2014 e tudo está andando para concretizá-las. Como é bom tê-las principalmente quando vislumbramos a chegada de mais de meio século de vida. 
Essa de voltar ao trabalho esta sendo fantástica, aprender coisas novas sempre é desafiador, até porque detesto mesmice, isso me faz um bem tremendo ao corpo e também ao espírito. Essa vivência com a Ivete tem me proporcionado ganhos fantásticos, pois creio que tudo que aprendermos aqui levaremos para eternidade, não vou entrar em detalhes mas sei que separar-se de um casamento de 20 anos não é fácil, mas vejo que foi a decisão certa de minha parte e  da ex esposa, pois hoje ambos estão felizes e isso é que interessa.  
Sobre meus filhos, tenho falado aqui que todos somos pessoas distintas, não quero ser individualista, mas tenho que viver a minha vida, ajudarei se for necessários ou até outros quem sabe, mas não posso, nem devo, nem quero viver a vida deles, cada qual cada qual, já são grandinhos para resolver seus problemas, principalmente os causados por eles. Qualquer decisão, qualquer ato seja bom ou ruim, os resultados voltarão para eles. A vida é assim, isso é velho, e se chama lei de causa e efeito. Quanto a mim, sei que novos desafios virão, mas como estamos aqui o jeito é  enfrentá-los. Enquanto eu for premiado por estar aqui não fugirei, feliz do homem que descobre qual o destino à superar, a pior coisa que tem é lutar sem saber onde esta o adversário e eu, descobri o meu, agora, o foco, é outro.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...