quinta-feira, 6 de junho de 2013

Não é a Magazine Luiza mas sim a Ambientar -Santiago

Lá por meados de 2007, a  noticia era uma só, que  onde era o antigo Teatro Sine Neno seria a  loja paulistana "Magazine Luíza" passou-se alguns anos e agora vemos a Ambientar, loja Santiaguense ( que vende Cama, mesa, banho e tapetes) ocupando aquele baita espaço. 

Desejo muitas vendas ao empresário Luiz Antonio Rosa Alves e sua equipe.  Lembro quando lá por 80 e poucos, Luiz Antonio tinha uma estofaria, foi crescendo e crescendo e veio o resultado, nada vem de graça Luiz Antônio, isso é o reflexo de teu trabalho e competência. Não posso deixar também, de ressaltar  a visão dos empresários que compraram o prédio do antigo Cinema, que por várias vezes foi noticia de jornal pois  de "acordo com uma vidente iria cair" causando o maior alvoroço na cidade. Mas felizmente o prédio não caiu e se transformou nesta obra linda que aí está.  A inauguração é na Quarta  feira. A região gradece.
* Fotos Marcio Brasil e Novapauta.com     




Era assim 
Agora é  assim   













Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...