terça-feira, 3 de setembro de 2013

Brigadianos voluntários terão aumento salarial



No dia 02 de Setembro (Segunda feira) a comissão dos CVMI- Brigadianos voluntários que se aposentaram e voltaram para trabalhar estiverem reunidos com o Sr. Chefe/EM/BM, Cel Freitas, para informar que aceitam o índice oferecido ao salário da categoria, e que continuarão lutando para no futuro negociar um salário melhor. Porém a comissão propôs que seja trocado o índice de (20,3%) do mês de maio de 2014, para que seja  aplicado no salário deste ano, que daria um reajuste maior no novo salário, a BM verificara a parte legal se é possível, fazer essa troca ficando para quarta-feira dia 4 a confirmação. Após, o projeto será  enviado à secretaria de Segurança para analise, na sequencia à Casa Civil e por último à Assembléia Legislativa para votação.
  
Quanto a Norma Interna que regula os "CVMIs, voluntários" que voltaram  não teve grandes alterações, uma das mudança é para quem tem o Curso para condução de Viatura possa dirigir este tipo de  Viaturas de socorro, quanto às diárias ficará a cargo dos Comandante em casos especiais, não precisando mais pedir autorização ao Comando da BM, Ressaltando que todos deverão fazer  40hs semanais.

Atualmente um CMVI entra ganhando 739 reais salário que em novembro de 2014 irá para 1.186 reais totalizando um aumento de 60.48%.

   

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...