terça-feira, 25 de março de 2014

Odio, Rancor ou Doença?

Noto o quanto algumas pessoas jogam para a torcida, falam um monte de besteiras, se intrometem onde não são chamadas, dão pitacos inoportunos soltando seu veneno em todas as direções, Não posso crer que uma pessoa assim possa ser tão de mal com a vida, talvez seja das muitas que se mascaram tanto que enganam a si próprias, talvez estejam doentes carentes, frustradas, recalcadas...Olha, não sou de sentir pena de ninguém, pois se chegou a tal situação na certa se fez por merecer, mas que da uma certa dor de ver gente assim, isso da. 

As maiores precipitações em Santiago RS e a Distribuição por fase do ENOS

Imagem atualizada de 20 de junho de 2026  A análise desses dados mostra que os maiores volumes de chuva ocorreram sob diferentes fases do EN...