sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Gravatas para quem gosta -New Homem Moda Masculina

A loja New Homem Moda Masculina, recebeu ontem, mais de 300 tipos de gravatas. Para quem ainda Não pensou sobre o assunto, saiba que a Gravata ressalta toda a roupa que você usa, tanto é, que você pode repetir a mesma camisa ou até a mesma roupa com várias gravatas que vai parecer que esta de roupa Nova. A gravata com o costume de seu uso, se torna um Estilo Pessoal justamente pela variedade de cores e combinações que ela pode proporcionar.


Existem gravatas de vários tipos e estilos: As Clássicas, Slim ou Skinny estas, sendo mais finas que as tradicionais. Uma coisa que temos que saber, é que cada gravata varia com o ambiente que você frequentará. Outro fator são os prendedores, que devem ser usados somente com gravatas tradicionais. Com modelos Slim ou Skinny, o melhor são deixá-las soltas pois são esportivas, Não esquecendo que os prendedores devem ser usados no ponto correto que é 20 cm acima da ponta da gravata, evitando também de usá-los em ocasiões formais.


Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...