quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Nossas Calçadas


Ontem- 18 de Dez pela manhã foi atendida uma mulher de  60 anos. Quando os bombeiros chegaram ela estava caída  no chão. Foi imobilizada- colocada na maca e  levada ao PSM. Durante o atendimento ela estava confusa não sabendo responder sua idade nem seu nome. Esta senhora transitava por uma calçada na Rua Pinheiro Machado- Centro, quando veio a cair, do tombo teve um hematoma na cabeça. 

É de responsabilidade dos gestores manter os espaços públicos favoráveis ao fácil acesso, de todas as pessoas. As pessoas não tem noção, do quanto um idoso é frágil. Ele cai na rua, se machuca, não pode mais sair de casa, fica limitado para seus afazeres diários, e por isso tem uns que até entram em depressão devido a sua baixa qualidade de vida que fica após se ferirem em uma queda, portanto vamos respeitar as pessoas. Você que tem calçada, saiba que você e responsável por ela. Qualquer pessoa pode entrar na justiça contra o Dono ou responsável seja Civil ou Público ao cair na rua ou em calçada que tiver algum buraco,ou algum defeito.

Essa da foto foi na Tito Beccon proximidade do antigo AR . Não sei, talvez até tenham arrumado.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...