sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O caos em São Paulo


Com uma população de Onze Milhões de pessoas, no minimo 2 milhões poderão sair de São Paulo para outros estados caso falte água na cidade, é o que dizem alguns estudos. Poderá ser o caos no pais tudo pela incompetência do Estado. Alguns poderão dizer que foi a natureza, mas isso era caso anunciado, pois desde 2004 já diziam que a água que milhões de pessoas bebiam poderia acabar. 

Será o caos no Brasil, havendo um êxodo de milhões de pessoas abandonando o estado e rumando aqui para outros estados. Haverá quebra de empresas, pessoas demitidas, um estado com menos moradores, será a maior crise no Brasil, tudo pela Incompetência do Governo Federal de Geraldo Alckmin do PSDB. Está acontecendo no Estado a guerra da água, tem gente se matando por um balde de água a mídia não mostra nem um por cento da realidade.  

Aqui em Santiago andou faltando água, teve até seminário sobre isso, mas os políticos que iam para as rádios para aparecerem, só falaram e nada fizeram, poderíamos ter feito outra barragem aqui ou ao menos começar vendo a viabilidade técnica de termos uma, mas ficou só na fábula. Temos várias nascentes, mas o poder  público não ta nem aí, total, nós tendo fartura agora no futuro,  que se lixem. Que coisa....Junto a outros poderemos ser no futuro, um dos que lutaremos contra estes governantes ridículos. Quem não tem nada perder, não perde nada, pois não tem nada, e é aí que mora o perigo, os governos que não duvidem do povo. 

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...