segunda-feira, 9 de março de 2015

Depoimento

• keran alves - 21/01/2011
Idade: 28

Olá  pessoal hoje pela graça Divina de nosso Pai Celeste estou bem para contar um pouco sobre que já passei nessa vida... Desde adolescente dos 14 aos 19 anos vivia uma vida muito triste e angustiada, tentei suicídio a 1 vez com 18 anos, e dos 18 aos vinte foram 3 tentativas, pois vivia muito angustiado, rejeitado me sentia desprezado ate mesmo por meus familiares. nessas três tentativas 2 forma em casa onde todos de minha família sofreram muito... cheguei a passar quase uma semana em coma, e no coma é como se tudo que passava ao meu redor eu estivesse vendo e sentindo a angustia de quem me visitava na uti, mais lembro perfeitamente que do outro lado era como se eu estivesse em uma sala escura sem saida, e onde la no fundo de minha mente uma voz baixinha pedia para mim entrar em prece e que logo logo aquele desespero iria passar... nesse meio tempo apos essas tentativas resolvi sair da casa dos meus familiares e vim embora para a cidade de Natal, e foi quando conheci e resolvi conhecer um pouco sobre a doutrina Espirita, no inicio foi um pouco difícil de aceitar pois eu vinha de uma família inteira evangélica, e era um tanto quanto difícil aceitar algumas coisas que ali eram ditas pois eu ainda estava 'cego', sofrido, doente espiritualmente para poder ver, entender e aceitar tudo o que se era dito... Mais com a Graça de Deus eu consegui me encontrar, e hoje eu entendo que tudo que passei ou parte do que estava passando eu mesmo fui o causador... e hoje depois que conheci a doutrina espirita graças a Deus aprendi a me amar mais, não tenho graças a Deus nem uma angustia e nem uma vontade mais de tirar minha vida... Agradeço muito a aqueles que tiveram paciência comigo, a minha família a quem tanto fiz sofrer com meus sofrimentos, pois de um certa forma eles sofreram mais do que eu.... So gostaria de dizer a aqueles que de uma certa forma pesam em desaparecer, que por mais difícil que seja e que por tão grande que ache que é seu problema não desista e não  tente fazer justiça com sua próprias mãos, procure a Deus orem vigiem sempre, e nunca esqueça que por mais que acharmos que estejamos só nunca estamos, Deus nosso Pai esta e estará junto ao nosso lado onde quer que estejamos... que esta mensagem possa trazer ao menos um mínimo de conforto a aqueles que no momento necessitam de Paz... Que a Paz do nosso Deus seja convosco.

Natal - RN

Fonte: http://www.suicidionunca.com.br/

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...