segunda-feira, 8 de junho de 2015

53 anos de Exílio II



Hoje estou comemorando alguns dias a mais na terra....Sinceramente não sei de rio, ou choro.  Rir pois estou Bem me sinto bem, e chorar porque tô mais perto da morte. Mas enquanto ela não vem faço e refaço novas propostas comigo mesmo. Me propondo a mudar algumas coisas, um Trato comigo, um trato com meu EU, me propondo a partir de agora  um novo re-começo, um novo ciclo um novo pensar. Sabendo que sou provisório, pois de Eterno só a Evolução -  tento e re-tento evoluir espiritualmente, coisa que Não fácil, pois os defeitos habitam em minhas entranhas, e se não parados pelo auto aperfeiçoamento,  de nada adiantará eu ter vivido 100 anos na terra.

Diante disso, agradeço a DEUS por estar aqui, por estar tentando evoluir, e que ao sair deste Exílio chegando lá, possa ver que ao menos consegui um pouco fazer aqui o que antes de nascer me propus, até porque,  tenho certeza que ficará ainda muitas coisas à fazer, por isso a necessidade de voltar e voltar. 

Viver nunca será ruim, Chico Xavier já dizia: Da morte todos podemos escapar, mas da vida, nunca. 

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...