quinta-feira, 11 de junho de 2015

EUA está se preparando para queda de asteroide

Segundo teóricos religiosos, EUA está se preparando para queda de asteroide Teóricos bíblicos dizem que asteroide se chocará com a Terra em setembro e acabará com a humanidade.


Jornal do Brasil

O anúncio feito por teóricos religiosos de que um ‘asteroide enviado por Deus’ cairia em setembro e iria destruir a Terra está causando polêmica entre religiosos e especialistas. A Nasa nega a possibilidade de que esse asteroide exista, porém os religiosos estão insistindo no assunto e acusam o exército americano de estar se preparando silenciosamente para o impacto.

Segundo informações do jornal inglês The Mirror, existe uma conjuntura militar denominada Jade Helm, que segundo o tabloide já teria cerca de 1200 militares que passarão a viajar pelos EUA com o intuito de organizar as cidades para sobreviverem aos estragos que seriam causados após a queda do asteroide.

Asteroide é classificado pelos religiosos como 'castigo divino'
Asteroide é classificado pelos religiosos como 'castigo divino'
A teoria do grupo de religiosos calcula que entre os dias 22 e 28 de setembro deste ano, um asteroide irá se chocar com a Terra e o impacto poderá destruir a raça humana, ou boa parte dela. Além disso, o grupo alega também que o impacto será o marco inicial de um período de sete anos de caos no planeta.

Ciente da proporção que a história tomou na internet, a Nasa desmentiu a possibilidade de que, ao menos nos próximos 100 anos, um objeto desse porte se choque com a Terra. Já o exército americano nem se manifestou sobre o assunto.