quinta-feira, 23 de julho de 2015

Crise?

Quando se esta em crise alguns aspectos dever ser analisados e mudados-

Alguns empreendedores  tem certas resistências em analisarem  se em suas empresas pode haver algo errado. Se sim, muda-se o conceito de vendas. Mas nada vai adiantar  se ele  não fazer esta reavaliação. Refazendo, ele deve inclusive estar ciente das consequências que podem advir de tal mudança, seja ela negativa ou positiva, até porque  muitos ainda persistem nos mesmos Erros. Alternativas tem, mas para quem persiste no mesmo modelo de contato com os clientes  a anos isso se torna um tanto difícil.  Alguns estilos de venda se esvaem outros não, e  aí que está, pois terá que descobrir  onde esta o erro. Cortar gastos por certo pode ser  uma saída, mas até que ponto isso será produtivo a própria empresa? Já  vi empresas promissoras fecharem, assim como já vi o boteco da esquina, cada vez com mais gente comprando.  Lembrem-se  do velho Ditado: O Gado muitas vezes engorda, sendo cuidado pelo próprio dono. Em tempos difíceis, os relacionamentos humanos- Empresa/ Cliente-  possuem algo em comum, um procura  bons preços o outro, quer vender. Não pode haver disputas de ganhos, um deve auxiliar o outro, incluindo no pacote da venda qualquer  agrado, nem que seja:- Me pague a primeira e a segunda em dia e a terceira só após 45 dias.  Impossível? Creio que Não. 




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