Quando se esta em crise alguns aspectos
dever ser analisados e mudados-
Alguns empreendedores tem certas resistências em analisarem se em suas empresas pode haver algo errado. Se sim, muda-se o conceito
de vendas. Mas nada vai adiantar se ele não fazer esta reavaliação. Refazendo, ele deve inclusive estar ciente das consequências que podem advir de tal
mudança, seja ela negativa ou positiva, até porque muitos ainda persistem nos mesmos Erros. Alternativas
tem, mas para quem persiste no mesmo modelo de contato com os clientes a anos isso se torna um tanto difícil. Alguns estilos de venda se esvaem outros não, e
aí que está, pois terá que descobrir onde esta o erro. Cortar gastos por certo pode
ser uma saída, mas até que ponto isso
será produtivo a própria empresa? Já vi empresas
promissoras fecharem, assim como já vi o boteco da esquina, cada vez com mais
gente comprando. Lembrem-se do velho Ditado: O Gado muitas vezes engorda, sendo
cuidado pelo próprio dono. Em tempos difíceis, os relacionamentos
humanos- Empresa/ Cliente- possuem algo
em comum, um procura bons preços o outro,
quer vender. Não pode haver disputas de ganhos, um deve auxiliar o outro, incluindo
no pacote da venda qualquer agrado, nem que
seja:- Me pague a primeira e a segunda em dia e a terceira só após 45 dias. Impossível? Creio que Não.