terça-feira, 8 de novembro de 2016

Para aqueles que duvidam da existência da visitação extraterrestre à Terra

Os cientistas recém descobriram que o Universo é muito maior do que anteriormente se pensava. Para ser mais preciso, ele tem 10 vezes mais galáxias do que se conhecia anteriormente. Isto é aproximadamente dois trilhões de galáxias, 1,000,000,000,000,000,000,000,000 (sim, um septilhão) de estrelas e até mesmo mais planetas do que isto que podem ser habitáveis!
Mesmo se somente existisse uma vida inteligente em cada galáxia não seria somente uma quantidade extraordinária, mas sim um número inimaginavelmente grande!  Se somente este fator não convence ninguém sobre a existência de alienígenas, há uma outra questão a ser considerada. As pessoas que estiveram lá fora deveriam saber muito bem, certo?
Assim, porque eles não estão dizendo nada?  Bem, eles tem gritado a respeito disso o tempo todo!  Porém, o que eles dizem tem sido mantido ‘fora do alcance do radar’ da imprensa, porque algumas pessoa não acreditam que o restante do mundo está pronto para escutar a verdade.

É como se fosse algo muito grandioso o reconhecimento público de que não estamos sós. Não é somente um ‘bomba’ qualquer, é uma ‘detonação nuclear psicológica’ para a população mundial.  A estrutura das crenças que faz girar a roda da sociedade ainda não poderia suportar o fato de que não estamos sós.  Muitas de nossas escolhas, impulsos e padrões de pensamento mudariam.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...