quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Governo aceitou Retirar projeto antigo. Agora fará as adequações


Sob a pressão da Associação dos CVMIs o Governo aceitou  retirar da Ordem do Dia o PL 183 2016, do Executivo, reajustando para R$ 1.800,00 a Gratificação Especial de Retorno à Atividade (Gera) estabelecida aos integrantes do Corpo Voluntários de Militares Inativos que atuarem exclusivamente nas atividades junto à Brigada Militar e à Secretaria da Segurança Pública, incluindo o policiamento em escolas e o videomonitoramento. 

O líder do governo, deputado Gabriel Souza, solicitou a retirada sob a justificativa de que o Executivo deve reenviá-lo, através de mensagem retificativa, com uma melhor remuneração, ou seja Mil Reais a mais em vez dos 1.800,00.  A  Associação Joao Carlos Pedroso de Oliveira 1º Ten e sua Diretoria-estão fazendo o possível para que a Assembléia vote ainda em Novembro o projeto.   os R$ 1.000,00 será estendido ainda aos Bombeiros ME dos Órgãos conveniados com Estado(Ministério Publico, Defensoria, Poder judiciário e tribunal de contas). 


** Fonte:  http://www2.al.rs.gov.br/

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...