terça-feira, 23 de maio de 2017

Grande parte da Geração Y são dependentes e frágeis.

Que as coisas estão difíceis é inegável. Quanto mais vejo Igreja lotadas, em dobro vejo a falta de fé, inclusive dentro delas. Muitas pessoas, por si só não se sustentam mais. O efeito São Tomé se espalha. 

O materialismo ganha espaço. Antes bastava uma bermuda remendada e a gente se sentia bem, hoje os próprios pais impõe aos filhos as roupas da moda, mesmo que o dinheiro para comprá-las não venha do próprio bolso. O jeito é Não dar tudo o que eles querem, mas sim o necessário.

Os pais estão reféns dos filhos, alguns forçam os pais a inclusive a usar o Cartão Bolsa família para comprar o Telefone mais moderno. Pedem tudo querem tudo. 

Tantos os avós  com o os pais estão estragando seus filhos, que quando adultos serão pessoas frustradas, pois quando crianças ou adolescentes ganhavam de tudo, mas na idade adulta terão que trabalhar para conseguir o que antes vinha de graça. 

Espalha-se adultos nas faixas de 30, 40 anos que ainda vivem sugando, as custas dos pais. 

Parte da Geração Y, se tornaram Adultos dependentes.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...