quarta-feira, 26 de julho de 2017

Vivemos em um mundo de Dúvidas


, principalmente em se tratando daquelas onde o resultado poderá afetar diretamente nossas vidas. Tomar decisões seja qual for nunca é fácil, até porque um erro e lá se vai uma oportunidade, e oportunidades nos dias atuais andam bem escassas. 

Trocar de emprego ou de cidade, começar um novo relacionamento, uma compra, um novo projeto de vida causa uma tremenda aflição, chega a dar medo. 

Nestas situações por mais que recorremos aos amigos para obtermos um conselho, sempre ficamos com a pulga atrás da orelha. Será que vai dar certo, estou certo ou errado, tomo esse ou aquele caminho? Disso tudo sempre podemos tirar algum proveito. No fundo no fundo, nós sempre soubemos as respostas. Deus colocou em nós um senso natural de defesa chamada "Intuição," e quando a usamos, elas podem ter melhores resultados que as tomadas pela racionalidade. 

"Esse senso natural não foi só dado aos homens, ele colocou em todas as criaturas, tanto, que a própria mosca sabe onde se encontrar, o açúcar."

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...