quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cotidiano

Se tem algo que não consigo, é ficar sem escutar músicas. Quando percebo, lá se foi algumas horas. Fico atento a letra ou na melodia duma bela musica clássica. Muita coisa boa surge nesse meio, não vou falar das porcarias, que sem uma melodia e letra  saudável, rondam algumas rádios pelo pais. Em santiago, com cinco emissoras, noto que não tocam, ou pouco se ouve,  músicas como funck, ou rap, não que faltasse público, até tem,  mas a opção das direções ou programadores  não tocam o estilo. Como tenho meu gosto musical, fico aqui, na área de minha casa, divagando, lembrando, que  cada momento interessante da minha vida, foi marcado por uma música. Sei lá, sou saudosista, como é bom lembrar de coisas boas, tenho facilidade de esquecer o que não me  faz bem, dou valor ao sentimento, me sinto bem assim, cada momento que vivo, agradeço a deus. Muita coisa  ainda me espera , mesmo sem saber  aqui de meu  futuro, ainda me resta o além. Esse sim, é certo. Lá, terei supresas, mas por enquanto fico por aqui. 2011 será um ano, pra lá de interessante, isso sim eu sei.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...