quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Minhas crianças


Um dos meus amores, a Suelem, estará de aniversário amanhã. Achei essa foto, ela com o Darwin, isso a uns 17 anos. Lembro de quando trabalhava em São Borja e tirava serviço da meia noite às seis da manhã, saia e me mandava pra estrada pegar carona, chegava aqui cerca de 8 hs, só pra ficar com ela, quando ela dormia eu aproveitava para tirar uma soneca, caso o contrário ficava cuidando dela até a mãe dela chegar às 18h, depois, me mandava de novo tirar serviço a meia noite, a saudade não era fácil. Sou de sorte com meus filhos, e assim como todo pai, não os esqueço um minuto sequer. Que os anjos lhes direcionem ao bem,e após todos termos passado por esta, nos veremos novamente cada um com suas histórias, cada história com seus resultados. Elas sempre serão, às minhas crianças.      

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...