domingo, 27 de janeiro de 2013

Conversa com Deus



Nos meus momentos de conversa com o Pai eu exponho com humildade tudo o que vem do meu coração, falando apenas a verdade desta dor que me fere sem piedade! São palavras sinceras de um pai sofredor que não vê consolação para a sua dor!

Em momentos de fuga até vejo uma luz, mas a dura realidade me faz ver a verdade, meu filho morreu e não tenho mais felicidade. Nunca mais poderei vê-lo, senti-lo ou ouvir sua voz animada, presenciar seu olhar vivaz com um sorriso audaz comum aos jovens.

A tristeza e a saudade são as únicas companheiras do meu coração. Não vejo mais sentido em sorrir e desacredito da alegria. Todos os meus sonhos e desejos deixaram de ser possíveis.

Tem momentos que me revolto e até questiono Deus, sobre Sua Justiça. Já nem sei se Deus existe!

Se Tu existes Deus, me diga, por que permitistes que meu filho amado, correto, bem formado, alegre, capaz, bem intencionado; fosse assim, de uma hora pra outra, tão repentinamente, em plena flor da idade, arrebatado?  Me diga o por quê Deus, me tirastes o motivo da minha existência, deixando-nos desconsolados? Por que Deus, me enches tu de dor e opróbrio minha vida. Por que me deixastes, por que não me levastes no lugar dele? 

Não consigo mais falar, nem pensar, apenas deixo as lágrimas se soltarem e correrem como desejarem. Não tenho respostas às minhas dores e tristezas. 

Meu coração cansado, desanimado e desesperado já não encontra consolação. Não existem medicamentos capazes de me fazer aceitar as coisas como elas são, muito menos tirar da minha mente questionamentos vindos com a saudade e inconformação.

Tomo mais um antidistônico, não,  dois pois, quero dormir escapulir, esquecer. Não! quero também morrer!

Não! morrer não, só quero meu filho comigo, poder abraçá-lo, ouvir sua voz, fazer planos para o futuro, vê-lo casar-se e trazer-me meus netinhos. É isso que eu quero! Ser feliz e voltar a sorrir junto com a minha família!

*****

"Aqueles que se amam nunca se esquecem e sempre estarão unidos, portanto, no momento oportuno todos se reencontrarão".

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...