sexta-feira, 26 de julho de 2013

Algumas

Comissão Parlamentar de Inquérito: Sem objeto contundente que a defina, é impossível a instauração de uma, e outra, ela deve ser requerida, sem isso se torna mais um óbice para sua efetivação - tem que ter um fato- ou mostra-se o motivo ou se cala, essa duma CPI no HCS já nasceu morta. 
***
Em baixa, governo Tarso abre alas para Ana Amelia, funcionários públicos principalmente da Segurança, sabem que o PP é mais acessível nas negociações, nunca esqueceram Jair Soares.
***
Alguns candidatos a Deputados Estaduais começam a marcar sua áreas em Santiago, acho sedo, quem menos corre, voa.
***
Se as eleições fossem hoje o PP até ganharia, mas não com tanta diferença como antes, as redes sociais nas próximas eleições -municipais -terão um peso nunca visto, alguns partidos oposicionistas estão de olho neste filão.
***
Banrisul é o 14° banco com juros do Cheque Especial mais caros do Brasil-105% ao ano-  Bradesco 18° com 148% e Santander com 209% ao ano. Juros válidos de 08/07 a 12 /7/2013.
***


Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...