segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Banco em São Vicente do sul seria alvo de assalto

Polícia Federal prende bando que planejava assalto a banco com explosivos

Homens foram flagrados com armamento pesado no pedágio de Charqueadas

Polícia Federal prende bando que planejava assalto a banco com explosivos Polícia Federal/Divulgação
Foto: Polícia Federal / Divulgação
A Polícia Federal evitou que cinco homens atacassem uma agência bancária nesta madrugada.

Segundo informações, o bando usaria um Honda City clonado na ação. O veículo foi localizado na noite de domingo na Avenida Antônio de Carvalho, em Porto Alegre, e passou a ser monitorado pelos policiais.

A PF seguiu os criminosos até São Vicente do Sul, onde eles retornaram e seguiram de volta para a Capital. Abordados no posto de pedágio de Charqueadas, os homens tentaram fugir, mas foram capturados.

No carro foram encontrados uma submetralhadora 9 mm, uma metralhadora 762 antiaérea, uma espingarda calibre 12, três pistolas 9 mm, um revólver calibre 38, 2,5 quilos de explosivos, coletes balísticos, radiocomunicadores, “tocas ninja”, ferramentas e mais de 300 munições. 

Os cinco homens presos já têm histórico de assaltos a banco. Eles responderão por formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido e transporte de explosivo.
DIÁRIO GAÚCHO
    Fonte : Radio Gaucha

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...