domingo, 4 de agosto de 2013

O tradicional Domingo

Domingo é domingo não adianta, tento de uma forma ou de outra transformá-lo para uma outra rotina mas não consigo, levanto um tanto tarde lá elas 10h30, e logo vem a ideia do tal risoto com  maionese de leite feito pela Ivete, e de quebra  dê-lhe carne. Por cerca de uns 20 anos não tive sábado nem domingo, fazer um planejamento para sair com a família era quase impossível, pois a escala não me poupava ou seja não poupa ninguém, quando se é policia, se sujeita, principalmente quando se abraça a profissão com dedicação, mas hoje me dou o luxo de decidir minha vida, tô na fase "do me governo" e bota fase nisso, logo vem o verão e outra etapa começa, pois tenho algumas metas materiais, já que as espirituais estão em dia,e assim vou fazendo minha vida, como diz o poeta:- Que seja eterna enquanto dure. Sempre soube que nada, nada substitui a paz , e isso é que interessa. Meus filhos estando bem, é uma baita mão na roda.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...