segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bombeiros de Santiago com mais um integrante

Na manhã de hoje segunda-feira, dia 04,  se apresentou para integrar-se ao efetivo do Corpo de Bombeiros de Santiago, o soldado Gaspar de Moura Morgental, ele tem  27 anos é solteiro, e mora em São Francisco de Assis. Soldado Gaspar que tem dois anos de Bombeiro, se formou em Porto Alegre e trabalhava na Restinga.

Para Gaspar,  ele se sente em casa, já que para vir de Porto Alegre até São Francisco  de Assis, demorava oito  a nove horas, percurso que agora será é feito em cerca de 40 minutos.               

Como de praxe Gaspar foi bem recebido pelos colegas,  pois veio como disse o Capitão Rafael Gonçalves Pereira suprir as necessidades que a corporação tem em se tratando de efetivo para melhor servir a comunidade.

Em conversa com Gaspar, ele se surpreendeu com a logística, os equipamentos dos Bombeiros de Santiago, que segundo ele, esta entre os melhores do estado.

soldado Gaspar de Moura Morgental

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...