sábado, 11 de março de 2017

Esponja do Mar



Decepções e tristezas só acontecem com quem esta aqui na terra, não adianta, faz parte, mas deixar que isso nos leve à pensar em desistir de viver não vale a pena. Sempre se pergunta: Como Desistir de viver se a Vida é eterna? Desistir de viver não eliminará a Vida, pode sim Eliminar o prazer.


Jesus falou “Asseguro-lhes que aquele que crê em mim tem a vida eterna.“ Seja Krishna, Buda, Jesus ou Ala, todos falam na vida pós morte do corpo. Pensar em eliminar-se é desistir de aproveitar a vida, mas não de viver. Punir-se não eliminará o sofrimento, pelo contrário, vivemos como nunca o momento mais especial de todas eras. 

Estar aqui é uma dádiva divina. Esta é a grande oportunidade que temos de acertar as coisas, renovar ideias, e a reparar erros. Usemos de todas as nossas forças, com toda nossa vontade, e todo nosso empenho para aproveitar esta oportunidade única- No fundo todos temos um pouco de Esponja do mar, Sua capacidade de regeneração é tão impressionante que, mesmo se for triturada num liquidificador, ela consegue, renascer.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...