sábado, 17 de maio de 2008

Por um milésimo de segundo

Quando passamos por certo problemas, seja ele de que ordem for este nos parece interminável....Hoje quando eu ia para o centro da cidade me pequei pensando nisso...Hoje vejo que tudo tem seu tempo e que vale a pena viver...Não é baléla dizer que a vida é linda, talvez seja para quem ela tem sorrido com frequência, ou para aqueles que as coisas tem sido um tanto fáceis...Não deve ser fácil sair da boca duma pessoa que perdeu um filho, passou fome, perdeu o emprego, a pessoa amada, que teve seus bens penhorados, sua luz cartada, perdeu sua casa e assim por diante. 

Porém vejo que pessoas que passaram por isso e conseguiram sobrepujá-los dão muito mais valor à vida do que aqueles que não passaram pelas situações citadas. Um obstáculo nada mais é que a forma mais brilhante, de uma oportunidade que temos, para nosso de crescimento. Jamais eu teria tanta gratidão pela vida como tenho hoje, se não enfrentasse, se não tivesse a oportunidade de saber o que realmente tem no fundo do poço. Sem saída nos vemos entre a cruz e a espada, entre o tiro e o gatilho, mas algo é mais forte do que o desespero do que a tragédia e isso chamo de esperança.Como entender a mudança de vida para melhor?Como entender uma força inabalável de fazer o bem...como entender a beleza da vida? Te digo, nem tente....viva e olhe nos detalhes que te cercam...aprenda...peças e agradeças, dobre-se, e no silêncio do teu quarto lembre-se, DEUS está ali...pertinho esperando somente uma coisa, que você acredite nele e tenha somente por um milésimo de segundo, fé.

As cidades e suas maiores temperaturas

Em 16 anos - desde 2009, Campo Bom foi a cidade mais quente por 07 anos, Uruguaiana, por 05; Quaraí, por 02; São Gabriel, por 01 ano, e Rio ...