sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nossa água-III- Preocupante-Rafael Nemitz

A pouco, li a matéria no blog do Rafael Nemitz sobre a falta de água em Santiago, foi só o clima mudar -esquentar- que o consumo foi tanto que secou o reservatório da Corsan que alimenta nossa cidade, por isso muita gente ta sem água agora de noite. Imaginem, se é assim em pleno agosto, como será nos meses seguintes, mais quente? O pânico continua, secará a  barragem e o 3° lajeado, qual será o plano E?   

A intensidade do El Niño

  A intensidade do El Niño é classificada pelo Índice Oceânico Niño (ONI) , que mede a anomalia de temperatura da superfície do mar na regi...