sábado, 25 de agosto de 2012

Ser bom, não é o suficiente


Para me achar uma pessoa boa,ou apenas boa, teria que nascer, crescer e viver no minimo, umas dez vezes, mas isso com certeza não me daria, não me proporcionaria um diploma de honra ao mérito na eternidade se não praticasse algo simples, "a caridade". 

A intensidade do El Niño

  A intensidade do El Niño é classificada pelo Índice Oceânico Niño (ONI) , que mede a anomalia de temperatura da superfície do mar na regi...