terça-feira, 26 de março de 2013

A arte do santiaguense Marco Bolzan



Na Sexta-feira dia 22 estava escutando a rádio Santiago, programa do Paulo Pinheiro quando ouvi uma linda música brasileira, porém assobiada, não me contendo liguei e perguntei quem executava aquela música, me atendeu o Paulo, que logo me deu o fone e o nome do rapaz, era Marco Bolzan o TX como é conhecido, liguei a ele e fui em sua casa onde lá conversamos sobre sua arte. Sinceramente como disse o amigo Ruy Gessinger " E uma maravilha." perdi as contas de quantas vezes escutei. A qualidade do CD não fica nada a dever para as grandes produtoras.  Foi Técnico de gravação o Leonardo Sarturi, com gravação da Sinuelo produções. No CD, Marco interpreta Cazuza, Elis, Cartola e tantos outros artistas  brasileiros porém só no assobio. O Barbela lavou a égua falando no CD do Marco. Recomendo à comprar. Ligue fone 3251 6089, realmente uma obra e tanto. Ruy Gessinger me disse que vai levar o Marco pra Expointer.      

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...