domingo, 14 de abril de 2013

Dentro da lei familiarize seu filho com Armas- Ruy Gessinger

DENTRO DA LEI FAMILIARIZE SEU FILHO COM ARMAS




Chocado com o título?.

E daí, com esse absurdo do desarmamento dos de bem e o armamento dos fascínoras, melhorou?

Hein?

Sempre dizem para não reagir num assalto
.
Mas é que temos que ser treinados para  evitá-los. Do contrário  nossas filhas serão estupradas e meninos serão mortos por causa de um tênis.

Eu mesmo já evitei três assaltos graças à minha formação na Academia de Polícia do RGS e por atirar com arma de fogo desde 12 anos. Bendita parabela  Glock que tenho e que cuspe balas como um dragão furioso.
Meu filho Armando fez CPOR e atira bem.

Minha filha Milène é juíza e pratica tiro.
Chegou a vez de  minha neta Petra.
Nenhum de nós vai morrer como ovelha.

 

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...