domingo, 14 de abril de 2013

Pais e Filhos


Domingo da uma saudades dos lindos presentes que eu ganhei de Deus. Eles tem seus caminhos a trilharem fazer o que né???Um pai quando ama seus filhos é assim... Eles até podem não entender agora, mas quando tiverem os seus entenderão. Eles até podem sentir este amor..mas nada melhor que dizer, falar a cada um...Filho eu te amo.

++++

No momento propício, as almas se reúnem sob laços de família para colaborarem uns com os outros na superação de problemas e na conquista da harmonia e da felicidade. Seriam os filhos meios de prender o parceiro num relacionamento? Não, pois os Espíritos cumprem uma trajetória de evolução individual, para melhorar intelectual e moralmente. Buscam, na encarnação, os meios de realizar seu progresso, necessitando para isso do cuidado e da orientação dos pais. Suas vidas têm um propósito maior em si mesmas, e não podem nem devem ser usadas para fins egoísticos. 

Trecho do Site:  http://www.feal.com.br/

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...