sábado, 14 de fevereiro de 2015

Empresa oferece serviços de Alpinismo Industrial

Prédios e mais prédios começam a mudar a paisagem de nossa cidade, exigindo também que empresas que trabalhem em alturas se instalem em Santiago. Como o mercado esta exigindo, surge a HIDRAPLUS. 


Com profissionais capacitados em várias áreas, e em serviços nas alturas com toda segurança a HIDRAPLUS já mostra serviço em Santiago. Neste mês de fevereiro uma equipe da Empresa lavou toda frente do prédio da Tevah, e outras empresas instaladas na Rua dos Poetas- Centro de Santiago. 

O trabalho por ser um tanto perigoso pois trabalha próximo as redes elétricas, requer especialistas que tomem decisões. Lavar vidros, podas de árvores, instalação de para raios, trabalhos em telhados, em Silos. Inspeção de equipamentos e estruturas que fiquem nas alturas são umas  das tantas habilidades dos profissionais da HIDRAPLUS. A Empresa atua também em resgate de pessoas e alpinismo.

Se interessou ligue: 9630-1043 ou 9959-6674. A empresa esta instalada na rua Rosa Frota. nº 494 bairro Carlos Humberto.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...