terça-feira, 20 de junho de 2017

O livre agir.

Ser dotado pelo Livre Arbítrio é o que faz o homem construir seu caminho todos os dias na terra. Sem este seriamos podados de conhecimentos, já que sem a liberdade haveria um mecanismo imposto, que lacraria nossas ações e atos, no levando a atos mecanicistas, o que não proporcionaria aos homens crescimento espiritual, já que este só ocorre por conhecimentos acumulados.

É o livre arbítrio que leva os homens à Felicidade. Ela esta exposta á todos, e todos possuem condições de conseguir. Todos nascemos com este conhecimento em nossas consciências. Ser feliz, é o premio pela lutas, é o mérito do trabalho de cada um. Podemos dizer que todos somos livres para trabalhar, ou fazer nada para nós mesmos.

Epicuro de Samos, era um filósofo ateniense do século IV a.C. ele dizia que Ser Feliz é estar em estado de prazer, equilíbrio e ausência de perturbação. Haveria progresso se assim a vida fosse?
Mateus 5:12 Jesus nos dizendo com todas as letras: “Alegrai-vos e regozijai-vos, porque será grande a vossa recompensa nos céus”. Ou seja, a plena felicidade não é desta terra.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...