sábado, 29 de junho de 2019

Eu não vou escrever sobre o Dia Internacional do Orgulho Gay.

Ronald Miorin

28 de junho de 2018 às 22:17


Eu não vou escrever sobre o Dia Internacional do Orgulho Gay.


Na boa... alguém pode interpretar errado... e, se já é difícil ter uma segunda namorada, aí sim que eu vou ter que me conformar com a monogamia.Pensando bem: eu só posso arrumar duas namoradas se elas forem bissexuais. Melhor escolher outro assunto.


Vou escrever sobre uma coisa bem hétero: mulher bonita, bem vestida, maquiada e penteada... por todos aqueles estilistas, maquiadores e cabelereiros... gays.


No fim das contas, eles já estão em todos os lugares e exercendo todas as profissões. Já tem advogada sapatão, médico viado, arquiteta travesti e psicóloga bissexual, eles casam, formam famílias, trocam de nome, estão totalmente inseridos na sociedade.


Eu admito que eles nos deram coisas legais. Eu adoro ver mulher com tatuagem, roupa de couro, botas cano alto... que elas copiaram da leather culture... dos gays americanos de 1900 e guaraná com rolha.


De qualquer modo, é melhor não escrever nada... afinal, até os computadores foram inventados pelo gay Alan Turing... né?

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...