quarta-feira, 15 de maio de 2019

O sistema, é perfeito

Quando se morre, muitas coisas são diferentes. As dores se vão, fica é claro a saudade, pois quem vai, sofre também de saudade, mas com o passar do tempo e através de ensinamentos, se assimila que logo,  todos estaremos juntos. 

Digo logo, pois o tempo no mundo dos espíritos é diferente, lá  as coisas passam mais rápido. Temos que entender que no mundo futuro, somos o que realmente somos, aqui somos o que precisamos ser. Aqui somos DNA humano, lá somos DNA do divino. Aqui passagem, lá nosso lar. 

Aqui branco, preto, amarelo ou índio, careca, alta baixa- fatos- características estritamente humanos. Mas o que fica da terra? As experiências, os erros e certos as discriminações etc... e o resultado de tudo isso será: Ao justo justiça, ao injusto e as decorrências destes erros, todos terão as devidas penalidades.

Deus não pune, não condena, Nós é que nos imputaremos o ressarcimento por cada dor,  por cada ilusão que causamos ao nosso próximo. 

O sistema, é perfeito. Cada um receberá segundo suas obras.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...