sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quanto mais longe, melhor.

Lendo o blog do Marcio Brasil, também creio que exista vida em outro planeta, mas Deus em sua sapiência, os colocou bem longe de nós e isso é mais que óbvio. Imaginem, se fosse perto o tal planeta e tivessem mais inteligência e nível melhor de vida que nós,? 

Na certa seriam alvo, de uma dos mais insuportáveis defeito humano, a ira. Sim guerreariamos com eles, seriam olhados com olhos da inveja, pois  grande maioria dos terráqueos,  se acham superiores, são avarentos, jamais gostariam de dividir a terra com eles, mesmo estando em direção ao caos ela é nossa. Somos preguiçosos, melhor invadir um outro planeta, que reconstruir a terra. 

Somos assim, desejamos  e nos esforçamos para pegar o que é dos outros, se aqui  anunciamos guerras, matamos pela cor da pele, religião ou partido politico, imaginem como será com outros seres? Tudo esta perfeitamente no lugar. Para eles, quanto mais longe melhor, eles sabem disso, se sabem.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...