segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O Mundo que Encontrei


                                       "Valquíria"

O mundo não acabou e o fim de uma vida foi o começo de outra. Um dia pode acontecer de nós nos encontramos de novo, aqui ou aí... Então, talvez eu seja mesmo louco, mais prudente e possamos pensar em sonhar outra vez. Não se importe mais comigo. Eu já era. Procure viver bem sua vida. Se você chegar a vir para cá eu estarei aqui. Mas não venha agora, não. Sua vida é boa e você tem meios para aproveitar bem. Viva onde está. Eu vou viver aqui neste país ou neste mundo, igual e diferente de sonho ou de realidade. Não sei se sonhei quando estava vivo ou se sonho agora que morri. Você talvez tenha sido uma imagem de sonho e agora a realidade a apagou. É a materialização de alguém ou a desmaterialização da realidade? É neste estado de espírito que me encontro. Ainda falta muito para eu conseguir firmar-me nesta espécie de vida. Entretanto, como todo mundo vai ter de morrer, é melhor ir pensando na possibilidade de ser diferente e não ser como é, pois um dia será como é em lugar de ser como foi. Entendeu? Aqui deixo minha lembrança apenas.

Pelo Espirito: LUIZ SÉRGIO".
Muito, muito, muito obrigado. Até outra visita.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...